Talvez tudo foi pura ilusão,
mas prefiro não ter essa decepção.
Não quero que seja em vão,
pois cada segundo com você
eu simplesmente pude ver
a alegria nascer.
Eu pude sentir,
tudo luzir.
E lembranças que ficaram no meu coração,
me fizeram refletir.
Então eu descobri a importância
Que para o amor não existia distância.
E assim os segundos se passaram
E os pássaros cantaram,
Juntos vimos o amanhecer
sem saber o que fazer
com meu silencio quis dizer
pra nunca mais me esquecer.
Então fomos embora
pois já estava na hora.
Sim, foram dias normais
dias simples, naturais,
porém, incondicionais
pois foram inesquecíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário