quarta-feira, 15 de junho de 2011
Sentido
Se tudo na vida fizesse sentido,
não estaria à toa contando perdido,
perdido no sentido.
Se tudo na vida fosse magia,
não teria sentido a alegria,
a alegria da magia ou a magia da euforia.
Se a vida fosse um único caminho,
não existiria vizinho,
a graça do burburinho,
e saberia onde estaria o espinho,
pois seria um único caminho.
Se entender é viver,
eu vivo para entender,
sofro até doer,
caminho sem ver,
não quero ter um futuro escrito,
de um caminho aflito já dito.
Quero ser o futuro ambulante,
e um ser errante,
quero ser o antes, o depois e o durante.
Não quero sentir meu coração bater
quero ser o próprio coração.
E dizer, que ergui minha mão,
e deixei ele escolher,
aquilo que eu merecer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário