domingo, 13 de janeiro de 2013

pessoas



Pessoas certas nas horas erradas ou pessoas erradas na hora certa?
O que dizer sobre o momento, sobre cada momento, sobre o presente de cada segundo, sobre a apologia das coisas e das pessoas?
Como evitar certas coisas erradas?
Pessoas que ainda não entenderam sobre o amor e todo seu significado.
E o que me entristece é o fato de saber que isso existe, pessoas assim, pessoas que vivem que vagam que andam. O fato de serem desacreditadas, o fato de serem automáticas e serem movidas o tempo todo pela sociedade preconceituosa, racista e mesquinha.
O mundo está no fim, por que o amor está realmente morrendo. Mas eu não quero acreditar que sou o único ser que acredita no amor.
Afinal, o que é mesmo o amor?
Amar.
Amar é ser feliz, amar é deixar que o tempo te leve, é cuidar, é adorar, é rir.
Eu poderia extinguir todas minhas palavras referidas para o amor.
Como que alguém pode sentir sem viver?
O que é pior, amar e sofrer ou não ter ninguém para amar?
Mas quem disse que amar precisa ter alguém?
Amar é viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário