Pessoas certas nas horas erradas ou pessoas erradas
na hora certa?
O que dizer sobre o momento, sobre cada momento,
sobre o presente de cada segundo, sobre a apologia das coisas e das pessoas?
Como evitar certas coisas erradas?
Pessoas que ainda não entenderam sobre o amor e
todo seu significado.
E o que me entristece é o fato de saber que isso
existe, pessoas assim, pessoas que vivem que vagam que andam. O fato de serem desacreditadas,
o fato de serem automáticas e serem movidas o tempo todo pela sociedade
preconceituosa, racista e mesquinha.
O mundo está no fim, por que o amor está realmente
morrendo. Mas eu não quero acreditar que sou o único ser que acredita no amor.
Afinal, o que é mesmo o amor?
Amar.
Amar é ser feliz, amar é deixar que o tempo te
leve, é cuidar, é adorar, é rir.
Eu poderia extinguir todas minhas palavras
referidas para o amor.
Como que alguém pode sentir sem viver?
O que é pior, amar e sofrer ou não ter ninguém
para amar?
Mas quem disse que amar precisa ter alguém?
Amar é viver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário