sexta-feira, 5 de abril de 2013

manifesto da minha lamúria




Era tão óbvio que se tornava oculto.
Era triste, mas riamos todas as madrugadas.
Eu nunca amei alguém como odiei também.
Jamais pensei em te ter ao meu lado, era apenas gratidão.
A ideia de te amar talvez fosse apenas um reflexo.
A maneira de tocar era pura excitação,
Até suportava a fantasia crua da emoção,
Mas também não atiçava minha alma.
Perguntava-me e obtinha a resposta simultaneamente.
Era um abismo intransponível,
Antagônicos e tão iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário