Era tão óbvio que se tornava oculto.
Era triste, mas riamos todas as madrugadas.
Eu nunca amei alguém como odiei também.
Jamais pensei em te ter ao meu lado, era apenas
gratidão.
A ideia de te amar talvez fosse apenas um reflexo.
A maneira de tocar era pura excitação,
Até suportava a fantasia crua da
emoção,
Mas também não atiçava minha alma.
Perguntava-me e obtinha a resposta simultaneamente.
Era um abismo intransponível,
Antagônicos e tão iguais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário