sábado, 1 de maio de 2010

PALAVRAS APENAS PALAVRAS...

Pessoas não são por acaso que passam por
nos, que por um motivo ou outro são elas que nos trazem alguma mensagem e por
tempos vividos muitas marcam nossas vidas, por exatamente ter vivido esse
tempo, são jamais esquecidos.


“Amigo”, é difícil definir qual o seu
significado, hoje em dia teriam muitos.


A gente vê um amigo como uma pessoa que
nos fez bem, como alguém que se sente bem no simples fato de estar junto.


Amigo, é aquele que mostra seu carinho e
afeto por você sem pedir algo em troca.


É aquele que quando choras, oferece o
ombro.


É simplesmente entender o significado e a
expressão de ser AMIGO.


Não só em momentos de alegria, também em
momentos de tristezas.


Nunca vamos conseguir viver sem eles.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário