Pessoas não são por acaso que passam por
nos, que por um motivo ou outro são elas que nos trazem alguma mensagem e por
tempos vividos muitas marcam nossas vidas, por exatamente ter vivido esse
tempo, são jamais esquecidos.
“Amigo”, é difícil definir qual o seu
significado, hoje em dia teriam muitos.
A gente vê um amigo como uma pessoa que
nos fez bem, como alguém que se sente bem no simples fato de estar junto.
Amigo, é aquele que mostra seu carinho e
afeto por você sem pedir algo em troca.
É aquele que quando choras, oferece o
ombro.
É simplesmente entender o significado e a
expressão de ser AMIGO.
Não só em momentos de alegria, também em
momentos de tristezas.
Nunca vamos conseguir viver sem eles.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário