O astro, aquele de sempre, que nasce e se põe todas as manhãs e as tardinhas, O SOL;
as estrelas que a noite brilham;
nossa companheira da solidão, A LUA;
os 365 dias de cada ano que se vai;
[...]
Tudo isso nunca mais vai ser igual...
O Sol não terá mais o seu grande brilho;
as estrelas não apareceram mais felizes;
a lua ficará aos prantos de noites tristes;
e a cada dia do ano, cada minuto que se vai, vou guardar as lembranças que ficaram, e ficarão para SEMPRE...
Nenhum comentário:
Postar um comentário