domingo, 2 de maio de 2010

Hipocrisia


O que de mim seria
sem essas folhas vazias
pra despejar minha dor?
O que é esta extasia
com essa anestesia
que se chama amor?
Porque de mim judia
se nunca amou?
Pra que tanta ironia?
Tanta hipocrisia,
e só me enganou.
O que você achou
da sua covardia
naquela noite fria?
Que pra mim tudo se clareou
Pois quando eu quis só uma companhia
não imaginei que me ignoraria,
que de mim esqueceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário