domingo, 2 de maio de 2010

Vem...


Sei que não tenho direito de querer você só pra mim,
Mas mantenho o respeito e chorando fiz essa canção
Pois tenho medo de perder seu coração.
Já passei no tempo já me perdi nas horas
Mas ainda lembro de todo o seu jeito,
Ainda vivo esse passado que ficou mal terminado
Sinto que ainda existe um espaço no seu coração
E eu não acredito que pra você já foi tudo em vão
Quando você me abraça eu sinto que ainda tem uma razão
Uma razão de pensar em você, de querer você, de amar você.
Não engane seu sentimento, eu sei que ainda ai dentro
Há algo de bom pra oferecer, mesmo sem querer
O amor pode fazer valer
Valer cada segundo desse mundo
Então volta correndo, fazendo valer
Todos esses segundos perdidos, contidos
Volta correndo estamos perdendo tempo
Volta pra mim, sei você quer assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário