segunda-feira, 10 de maio de 2010
Solidão
A solidão nasce sozinha,
vive sozinha,
e talvez nunca morrerá.
A solidão é a escuridão,
é a dor,
é o pranto interior,
é a angústia viva,
é a mágoa constante,
no mesmo instante.
A solidão tem buracos vazios,
estradas sombrias,
e o silêncio macabro.
Ela leva à tristeza infinita
com caminhos longos, estreitos
sem poder respirar bem, nem olhar pra trás.
Ela é desleal, infiel,covarde.
Entra na vida tão de repente,
como serpentes
deixando seu veneno ao longo desse caminho
e quanto menos espero
já é tarde
e em minha pele que arde
de viver com ela,
a solidão.
É um aperto,
é uma loucura,
uma melancolia profunda,
sem dar espaço pra amar
e tenho vontade de correr
porque sinto que nunca irá mudar
e eu tento esquecer,
e aquele caminho deixar,
mas não encontro saída
pois é essa a minha vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário