Deixa eu poder dizer
de tudo que aconteceu,
eu pude aprender,
porque o erro foi meu.
Mas não sinto contrição,
se não tivesse vivido,
não iria aprender a lição
então valeu o acontecido,
já foi abstraído.
Quero desvincular
desse povo pequeno,
dessa gente mesquinha
e de todo o veneno.
Quero aprender,
entender que ai, não existe ninguém
que queira o bem,
não existe nem o eco do além
gritando e citando alguém
quem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário