quarta-feira, 14 de julho de 2010

Desabafo

Desabafar aquilo que não serve
desabafar tudo que se escreve,
num instante tão breve.
Quero viver, correr, pular,
sem lágrimas derramar
e não ter medo de amar.
Quero rir e chorar
mas poder compartilhar.
Quero olhar,beijar, gritar,
porque sei,
não posso evitar,
sentimento que vem
não posso segurar.
Me faça feliz,
ou desapareça.
Mas diz,
ou me esqueça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário