quarta-feira, 16 de junho de 2010

A ingratidão

De todos os sentimentos que pode existir
eu posso entender que esse é o pior de sentir
ele consegue superar qualquer outro,
é constante, e não tem fim.
E nesse momento, eu não sei como fazer
preciso encontrar,
a forma de deter,
alguma maneira de acabar,
até que ponto pode estar?
Sei que fui errada algumas vezes,
Mas dentro de alguma razão,
não é possível que não exista uma solução!
Quantas vezes fui amiga?
Quantas vezes eu ajudei?
E quando eu chorei,
não tive ninguém.
Mas pra quem chorou,
eu já fui ‘o alguém’.
e me pergunto...
Por que o bem é banido,
esquecido,
abstraído?...
E o mal é sempre lembrado,
abençoado?
Por que o bem fica guardado?
Numa caixa, gaveta ou armário?
Por que não ao contrário?


PS: Todo amigo é um colega, com quem podemos compartilhar tudo, rir e chorar, pedir conselhos e dar bronca, mas nem todo colega, é um amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário