sábado, 12 de junho de 2010

[Uma noite, uma festa e alguns erros.]

Pensando, percebi que não existem seres perfeitos, coisas perfeitas, mas existe ideologia perfeita, e cada um pode ter a sua.

Eu...
Tento levar tudo com calma
Tento entender a cada momento
Juro, do fundo da minha alma
Que, quando dói aqui dentro
Não consigo evitar
Posso ir até onde eu agüento
e depois despejar.
Eu tentei entender o ápice de todo sentimento
Entender simplesmente o que é amar
Entender todo esse enredo
Que não quer calar.
Eu não quero julgar
Mas pra que continuar?
Eu não quero te prender
Prometo não vou chorar
Garanto, não vou querer.
Se...
Você não quiser ser,
Meu.


;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário