Tem que vir la de dentro,
sentimento que vem com o tempo,
o vento do amor bate lento
e entendo.
Nunca foi tão puro,
poder prever o futuro,
é como correr no escuro
é simples assim eu juro.
Acho que estou amando,
esse frio que vem brando
e nao sou eu quem comando.
Vem sem pressa e atravessa
essa estrada que ingressa
onde nao tem nada que impeça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário