segunda-feira, 27 de setembro de 2010

sentimento.

Tem que vir la de dentro,
sentimento que vem com o tempo,
o vento do amor bate lento
e entendo.

Nunca foi tão puro,
poder prever o futuro,
é como correr no escuro
é simples assim eu juro.

Acho que estou amando,
esse frio que vem brando
e nao sou eu quem comando.

Vem sem pressa e atravessa
essa estrada que ingressa
onde nao tem nada que impeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário