sexta-feira, 1 de outubro de 2010

SE APAIXONE TODOS OS DIAS!


Porque as pessoas se apaixonam? para depois sofrer, chorar, ter dores e lamentar?
Porque aquela atitude que se diz ser 'madura' fingindo o que na verdade não é?
Porque?
Devido a essas condições que acabamos caindo em armadilhas, se entregamos quando a outra pessoa te via como um nada!
Poderia então pensar que é por isso que não nos apaixonamos com a alma e o coração, é somente uma atração física, talvez por medo de sofrer futuramente, mas isso só porque nenhuma relação seria recíproca?
As pessoas que não sabem sentir o verdadeiro amor, elas simplesmente disfarçam e desviam um sentimento tão puro e tão mero por medo.
Então, o que podemos pensar sobre a vida e outros obstáculos? vida profissional, amizade e família. Como enfrentamos essas outras coisas? a profissão requer experiência e em relação aos amigos, daria tudo por eles?
Em proporções diferentes, isso não seria a mesma coisa que querer agir com o coração quando se quer alguém para amar?
Nunca paramos pra pensar que, tem certas coisas na vida as quais lutamos e doamos toda a vida, e, porque para o amor fugimos? corremos de uma forma ingênua, sem querer conhecer. Outros obstáculos encaramos sem medo, se não obter êxito, tentamos outra vez.
Logo, a analogia paralela com o mesmo seria semelhante:
Existem pessoas e pessoas, nunca vamos estar sozinhos, compreenda um pouco mais de si e tenta entrar numa conclusão modesta.
Pense nisso, amar é mais simples do que qualquer outro obstáculo da vida e mais fácil que imaginamos. Ame, se entregue, sorria, se apaixone, se poder todos os dias, mas sinta, não deixe que o medo tome conta do teu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário