sábado, 9 de outubro de 2010

AGORA!

Bem, eu não sabia como começar...
Mas quando tocou lá dentro eu comecei a escrever com o coração,
e foi mais ou menos assim:
[...]
AMIGO, espero que estejas aqui comigo,
mesmo estando do outro lado,
sei que estarás olhando aqui pra baixo.
Queria vir aqui dizer o que sinto quando lembro,
quando lembro de você, dói aqui dentro,
quando lembro sinto um arrepio infinito,
estranho de explicar, dificil de contar,
mas parece que eu te sinto aqui, perto
do meu lado, do lado oposto, de um mundo paralelo
complexo pra quem de lá vê.
é como se você pudesse estar em todos os lugares simultaneamente,
é dizer que existia um anjo na terra,
que apenas cumpriu seu papel,
proporcionando a felicidade de todos,
todos que viveram, e ainda vivem.
Eu só posso agradecer e ter a ousadia de dizer um 'obrigado',
por você ter passado na minha vida,
obrigado à Deus, por ter posto um ser tão puro, singular,
de um humor ímpar, que só você conseguia transmitir.
Agradeço aos céus por ter tido a honra
de ter te tido como amigo!
Amigo sem igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário