terça-feira, 19 de outubro de 2010
PESSOAS
Pessoas, pessoas certas, pessoas erradas, apenas pessoas, difícil encontrar as melhores.
Pra conhecê-las precisamos nos envolver e matematicamente falando seria patético, pois de mil pessoas uma seria a certa, certa pra mim certa pra cada um de nós. É difícil achar, por isso vamos envolvendo com aquelas que talvez tenham as características e possivelmente na nossa cabeça poderia ser a certa.
Será?
Eu apenas entendi que cada vez que nos envolvemos com pessoas que poderiam ser a ''certa'', mesmo não agindo como a tal. Iludimos-nos, e acabamos nos decepcionando ainda mais.
Quando conhecemos, conversas, risadas e carinhos, é apenas o começo que de fato soa muito bem. Com o decorrer dos dias e noites, acabamos parando pra pensar, e é difícil entender certas atitudes e o que era simples tornar-se uma história complexa, pois seria apenas a pessoa errada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário