Não preciso estar nos meus momentos nostálgicos
pra entender o que é o amor
não preciso ter pensamentos loucos
pra lembrar daquele calor
eu apenas presencio esse momento
causando algo forte, parecendo uma dor
apenas sinto esse sentimento
que todos dizem, não dão valor
pois poucos são aqueles que entende o amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário