quarta-feira, 16 de março de 2011

Quando digo: eu te amo.


Não interessa se você está longe,
pois quando está perto perco toda minha virtude
não interessa se é fugaz, daqueles que ilude,
pois quando somos um só, me encontro em plenitude.
E eu me paro perguntando por que,
se tudo isso faz mesmo sentido,
ou encontrei isso somente em você,
e acabei escutando o cupido,
então não interessa se é extenso, e sim intenso,
de um coração que pode estar ferido,
tudo que eu simplesmente dispenso,
de um amor que talvez um dia foi desiludido,
de um amor corrompido.
Não me interessa suas dimensões,
O que importa ser extenso?
e não ser suficientemente duradouro?
ou é tudo, ou eu simplesmente dispenso,
ou é o ouro, ou não quero o tesouro.
Eu não vou dizer então que meu amor é extraordinário
não quero dizer o quão grande ele é, pode até ser hilário,
somente defino o que eu sinto dizendo,
que ele é simplesmente PRA SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário