quinta-feira, 31 de março de 2011
minguante
Era uma fase estranha da minha vida, acho que nunca tinha passado por isso, era uma tristeza que não tinha fim, de não ter ninguém que me confortasse, ninguém do meu lado, pelo menos me xingando, me falando bobagens... Não tinha.
E eu já não sabia o que fazer, como agir, tinha cada vez mais medo de sofrer outra vez e quanto mais eu tinha medo, mais doía meu coração era uma dor sufocante, que passava pelas minhas veias, vindo pela garganta, e se refletindo em lágrimas que não davam pra engolir, resultando em um choro desatado.
Era triste, porque esperava por alguém, porque não existia ninguém, e eu me enganava cada vez mais. Eu pensei em mudar tudo, parei pra pensar, chegou num ponto que eu não tinha mais rumo. Nunca vou entender porque, mas eu juro que estou tentando traçar o melhor caminho da melhor maneira possível.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário