Devo esquecer sua loucura ou enfrentá-la?
o pior não é ir lá e existir algo que magoe,
e sim quando não existe nada, nunca existiu.
O mínimo é o máximo que nunca se espera,
porque o que se espera não é recíproco com o que parece.
Não adianta querer tocar no céu se não saiu do chão,
querer saber o que é o amor, se não o sentiu.
Vento forte que pegue isso, leve pra longe de mim,
leve essa treva, e me deixe viver
e descobrir a vida o que me espera de bom,
porque a vida 'é muito curta para ser pequena'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário