domingo, 24 de abril de 2011

Se encantar

É viver a cada segundo enfeitiçada por uma brisa que vem leve, é como o suave perfume das flores que no outono se despedem, é poder tocar nas nuvens e sentir o arrepio dos pelos que se repelem é uma doce sensação de flutuar, é simplesmente se encantar. É entender o significado do brilho das estrelas, é poder ouvir a sonoridade do mar e contemplar a lua cheia de noites frias. É olhar para a lúgubre escuridão e pensar que das madrugadas vazias, completo com os pensamentos plenos da solidão.

2 comentários:

  1. Muito bonito, teus textos deviam aparecer em um lugar mais público, acho até que poderias ficar famosa por eles... :)

    ResponderExcluir