sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O fim.




Quando a vontade partir,
Quando a emoção fugir,
Quando o a palavra ferir,
Quando o arrepio cessar,
Quando a noite passar,
Quando o riso se transformar em silêncio,
E a escuridão fazer-se presente,
Quando a noite perder o brilho do luar,
E a constelação fazer as malas,
Quando o sentimento acabar,
Os espasmos morrerão,
Os carinhos esquecerão,
Tudo tem um fim,  
Mesmo que morra o jardim,
Sempre vai haver vida, onde foi plantado sentimentos.
O que me faz seguir não é a dor,
E sim o fato de saber,
que alí existiu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário