Quando
a vontade partir,
Quando
a emoção fugir,
Quando
o a palavra ferir,
Quando
o arrepio cessar,
Quando
a noite passar,
Quando
o riso se transformar em silêncio,
E
a escuridão fazer-se presente,
Quando
a noite perder o brilho do luar,
E
a constelação fazer as malas,
Quando
o sentimento acabar,
Os
espasmos morrerão,
Os
carinhos esquecerão,
Tudo tem um fim,
Tudo tem um fim,
Mesmo que morra o jardim,
Sempre
vai haver vida, onde foi plantado sentimentos.
O
que me faz seguir não é a dor,
E
sim o fato de saber,
que
alí existiu amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário