E a
angústia aumentava a cada momento,
era como um vazio, um buraco,
que nenhuma alma poderia completar,
estava ali, aberto, completo de ilusões,
porém, pleno de tristeza.
Parecia tão complicado,
mas era o vazio mais simples,
o vazio mais cheio de esperanças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário