Posso sentir saudade por não te ter ao meu lado,
mas sei que há de vir o dia certo de um passado errado.
Sinto vontades iguais,
de todas aquelas que eu declarei,
de todas que ontem suportei,
mas, só eu sei,
é uma dor que invade minha alma,
absorve minha energia
trazendo a monotonia pro meu ser.
Me derruba, me extermina, me prende no escuro,
não posso sentir coisa pior, é como estar sem rumo
em caminhos longos sombrios,
com vento forte e frio,
e ao mesmo tempo que vejo a multidão passar,
estou sozinha e a vontade que vem de me afogar,
em lágrimas que deixo derramar,
é súbita é desigual e simplesmente não consigo parar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário