sábado, 16 de março de 2013

Para o amor da minha vida.





Quero encontrar alguém que seja amável, sincero, puro e divertido e sua característica principal é me amar, eu vou amá-lo muito, vou cuidá-lo, vou ser louca por ele. Quero me encontrar, quero encontrar a minha, a dele, a nossa, alma gêmea. E quando ele me encontrar eu vou sentir que é ele apenas com um olhar, demorado, profundo, sério, lindo. Então ele vai sorrir o sorriso mais lindo que já vi na vida, um sorriso encantador, um sorriso de dentro, que diz tudo, e eu vou rir um riso envergonhado, com a certeza, feliz, pronta para viver uma história de amor, assim, meu coração vai disparar até ele dizer oi. E meus olhos vão encher de brilho, porque eu vou lembrar que ele é a pessoa que eu sempre sonhei que eu sempre esperei, sempre quis, o homem dos meus sonhos, o meu amor.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário