Quero encontrar alguém que seja amável, sincero,
puro e divertido e sua característica principal é me amar, eu vou amá-lo muito,
vou cuidá-lo, vou ser louca por ele. Quero me encontrar, quero encontrar a
minha, a dele, a nossa, alma gêmea. E quando ele me encontrar eu vou sentir que
é ele apenas com um olhar, demorado, profundo, sério, lindo. Então ele vai
sorrir o sorriso mais lindo que já vi na vida, um sorriso encantador, um
sorriso de dentro, que diz tudo, e eu vou rir um riso envergonhado, com a
certeza, feliz, pronta para viver uma história de amor, assim, meu coração vai
disparar até ele dizer oi. E meus olhos vão encher de brilho, porque eu vou
lembrar que ele é a pessoa que eu sempre sonhei que eu sempre esperei, sempre quis,
o homem dos meus sonhos, o meu amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário